SEM ETIQUETA

Como migrar das vendas offline para entrar no novo mundo do e-commerce? Será preciso deixar um pelo outro?

Numa linguagem descontraída e desconstruída a Sem Etiqueta é uma camisetaria potiguar que imprime em suas estampas um estilo de vida. Uma marca que começou com seu ponto de vendas em festas e dentro de uma Kombi itinerante. Um público fiel acostumado a ser impactado pela marca, nos eventos. Como será, passar desse cenário para o mundo do e-commerce, descobrindo o mundo virtual? Nós acompanhamos o cliente nesses primeiros momentos de comércio digital.

Com uma comunicação integrada envolvendo os diversos canais digitais entre eles, newsletters, Listas de transmissão no WhatsApp, banners e redes sociais, promovemos o incremento de vendas da marca Sem Etiqueta no ambiente virtual. O primeiro passo foi fortalecer a presença digital nas redes sociais, iniciamos um trabalho de e-mail marketing para dar suporte ao e-commerce e entramos com uma estratégia de mídia digital, que se mostrou fundamental para o trabalho.

O trabalho de integração com o público, as produções fotográficas feitas por aqui, e de conteúdo gerado para as redes sociais da marca, inspiraram novas criações e fortaleceram a percepção da Sem Etiqueta nos canais de vendas.