FIO A FIO

Como engajar e incentivar vendas online integrando as lojas físicas de uma marca de biquínis.

Como motivar um público, já acostumado a comprar biquínis e roupas de praia nas lojas da Fio a Fio, a iniciar sua jornada de compra através das redes sociais?

Vamos ajudar o cliente a criar a dinâmica de vendas e integrar as compras on e offline, em um segmento tradicionalmente atendido no PDV. Podemos promover uma mudança de comportamento em um público fiel a marca? Esse era o nosso desafio.

Trabalhar o Planejamento da marca, definido conceitos, nova linguagem e abrindo caminho para ações de relacionamento com clientes no digital e fortalecimento da percepção da marca nas suas redes sociais.

Com o trabalho direcionado para o digital, promovemos a venda feita nos canais do Facebook, Instagram e WhatsApp, com atendimento digital através de consultoras online. Incentivamos preferencialmente a retirada do produto nas lojas físicas para que o cliente tivesse a experiência da marca nos pontos de venda.

O trabalho no digital promoveu também a abertura de clientes fora de Natal e vendas no atacado.

Como suporte, desenvolvemos Campanhas, Catálogos de produtos, Comunicação visual nos pontos de vendas e ações de Branding.