ECOLÓGICA

Como engajar o público de interesse ao conceito da marca Ecológica integrando as marcas oferecidas nas lojas da rede.

Como criar valor juntando diferentes marcas que atendam ao gosto do consumidor que frequenta as Lojas Ecológica? A empresa se propõe a oferecer produtos de qualidade com a grife das melhores marcas nacionais e internacionais dentro do segmento de sportwear. Nosso desafio foi auxiliar o cliente a impactar seu público no que a Ecológica tem de melhor a oferecer, seu Life Style.

Criamos a oportunidade de promover numa das Lojas Ecológica, o lançamento de um novo modelo de óculos da marca Mormaii, um dos principais players da rede. O modelo chamado Amazônia, trouxe o tema da Floresta, suas belezas, desafios e um estilo de vida.

Para o lançamento a Cuca promoveu uma Brand Experience através do evento EcoVibe. A ação ocorreu em apenas um dia, na praia da Pipa (RN),uma das mais badaladas do Brasil, durante o feriado de 7 de setembro. A rua principal, onde está localizada uma das lojas Ecológica, se transformou em uma pista de dança ao som do DJ Dumato, enquanto imagens em telões mostravam o esplendor da Floresta Amazônica.

Em ações integradas, foram sorteados óculos e outros produtos da loja. O alcance chegou a 4 mil pessoas, vindas de toda a parte do país e só nessa noite, as vendas tiveram um aumento de 30% na loja da Pipa. Os desdobramentos continuaram no pós-evento com um trabalho de divulgação nas mídias digitais e impressas.